quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Download Sony Vegas Pro 12.0 Build 770 (x64) + Ativador - Torrent

Voltado para o público que trabalha com edição profissional de vídeos, o Vegas Pro oferece ferramentas que prometem agradar até ao mais exigente dos usuários. Nele você encontra qualidade excelente de edição de áudio e vídeo, o mesmo vale para a criação de discos Blu-ray.
Profissionais da edição de vídeos precisam não somente de um computador robusto para fazer seu trabalho com perfeição, mas também de um programa fácil de usar e com opções que não decepcionem.


Servidor: Kickass Torrent's
Tamanho: 236 MB
Idioma: Multi Linguagem
Formato: EXE

Kickass Torrent's
http://kickass.to/sony-vegas-pro-12-build-770-64-bit-patch-keygen-di-chingliu-t8226203.html 



Instruções de Instalação: Antes de mais nada, desabilite temporariamente seu Antivírus, porque a maioria dos Antivírus detectam o Keygen/Patch como um malware e falso positivo, impedindo o mesmo de ser executado e usado.
Instale o programa normalmente, após a instalação não abra o Sony Vegas Pro.
Abra a pasta "patch - keygen DI", clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo "Keygen.exe" e clique em "Executar como administrador".
Em "Product Name:" selecione a opção "Vegas Pro 12.0 (64 bits) Series" e clique em "Patch..."
Navegue até o diretório no qual o Sony Vegas foi instalado, que por padrão é "C:\Program Files\Sony\Vegas Pro 12.0" e clique em "OK", será aberto a janelinha de navegação novamente, repita o passo anterior e clique em "OK" novamente. Então começará a ser copiado alguns arquivos para a pasta do Sony Vegas, após terminar, clique em "OK".
Agora abra o Sony Vegas, será aberta a janela de registro, copie o "Serial Number:" que está no Keygen e cole no campo do Serial do Sony Vegas, clique em "Avançar". Marque a opção "Register from another computer" e clique em "Avançar". Clique em "Avançar" novamente. Preencha os campos da maneira que quiser. (OBS: Os que estão em negrito são obrigatórios). Marque a segunda opção: "By providing this registration information..." e clique em "Avançar". Será aberta uma janelinha com um arquivo para salvar, salve o arquivo na pasta "Documentos". Clique em "Avançar".
Volte ao Keygen, copie o "Activation/ Authentication Code:" e cole no campo do "Authentication Code" do Sony Vegas, agora clique em "Concluir"
Feche o Keygen.
O Sony Vegas será iniciado, clique no menu "Help/About Vegas Pro..." e você verá que o produto foi licenciado com sucesso.
Prontinho!!! Faça bom proveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário