sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Download Avast! Internet Security 2014.9.0.2016 + Licença e Ativador

O Avast! Internet Security é o antivírus voltado para quem tem medo de navegar pela internet e realizar transações online. Ele oferece um poderoso firewall capaz de proteger seus dados contra ataques de cibercriminosos, barrando qualquer tipo de transmissão remota não autorizada em sua máquina. Mas não pense que é necessário ser um expert em informática para configurar o aplicativo: o utilitário já vem prontinho para o uso, sem necessidade de quebrar a cabeça com menus complexos ou personalizações complicadas.

O programa também armazena dados importantes que podem ser de grande valia para utilizadores avançados: é possível obter relatórios que apontam as conexões de rede, ler logs de comunicações bloqueadas e até mesmo visualizar as regras-padrões de proteção para cada um dos softwares instalados no seu computador.

A nova interface do Internet Security segue o estilo minimalista adotado pelo sistema operacional Windows 8: um design bem clean, sofisticado e agradável. O aplicativo ficou ainda mais fácil de ser utilizado, visto que seus botões estão mais bem organizados e algumas funções dispensáveis foram retiradas definitivamente.


Servidor: Avast!, Google Drive
Tamanho: 122 MB
Idioma: Multi Linguagem
Formato: RAR, EXE, AVASTLIC

Avast
http://files.avast.com/iavs9x/avast_internet_security_setup.exe 
 Licença + Ativador
http://mukupload.com/be6ggbpmb1b5


Instruções de Instalação: Inicie a instalação do Avast! e quando chegar na parte do método de instalação, marque que você já possui uma licença e navegue até ela, que se encontra dentro da pasta "Ativador Avast!", o nome do arquivo é "AIS-license 14-06-2016.avastlic"
A licença é válida até o dia  14/06/2016, então não há a necessidade de você usar o ativador, somente quando a licença estiver acabando, o que vai demorar um pouquinho.
Após colocar o diretório da licença, continue normalmente com a instalação e está tudo pronto.
Faça bom proveito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário