quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Download µTorrent 3.3 Build 29625

Sei que essa não é a versão mais recente do µTorrent, mas é a versão que eu particularmente mais gosto e ainda está com o antigo logo (esse verdinho escuro da imagem)


O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.


Servidor: Google Drive
Tamanho: 3,32 MB
Idioma: Multi Linguagem
Formato: RAR

http://mukupload.com/caaptf30g23d 


Instruções de Instalação: Ao iniciar a instalação é pedido que você escolha o Idioma, mas a empresa criadora do µTorrent removeu o Pacote de Idiomas de seu Servidor para esta versão. (O Pacote de Idiomas vem junto ao instalador).
Instale o programa normalmente, mas cuidado pois, durante a instalação são oferecidas instalações alternativas. Aconselho a recusar todas.
Após o final da instalação o µTorrent será aberto, feche-o. Abra a pasta "Pacote de Idiomas", copie o arquivo "utorrent.lng" e cole em "C:\Users\Seu_Usuário\AppData\Roaming\uTorrent"
Abra o µTorrent novamente e ele já estará em Português. Caso não esteja, clique em Options>Preferences>General (ou Ctrl+P) e em Language: coloque Portuguese (Brazil), clique em Apply, reinicie o µTorrent para que as alterações tenham efeito e pronto,

Nenhum comentário:

Postar um comentário