domingo, 19 de janeiro de 2014

Download Office Professional Plus 2013 SP1 VL x86 e x64 + Ativador - Torrent

O Microsoft Office Professional Plus 2013 permite que você trabalhe ainda melhor em conjunto ao oferecer um maior controle da conformidade, novas ferramentas para analisar e compartilhar dados e mais possibilidades de comunicação. Além disso, o Access, o Lync e o InfoPath estão incluídos no pacote.

Programas Contidos no Office:
Word, Excel, PowerPoint, Access, OneNote, Outlook, SkyDrive Pro, Publisher, Lync, InfoPatch Filler e InfoPatch Designer


Servidor: The Pirate Bay, Kickass Torrent's
Tamanho: x86: 741 MB | x64: 858 MB
Idioma: Português Brasileiro
Formato: ISO

Office Professional Plus 2013 SP1 x86
http://mukupload.com/4f82pea9yj59 
 Office Professional Plus 2013 SP1 x64
http://mukupload.com/0lwi5lmp88ol
Ativador
http://mukupload.com/015uhdp5czeu


Instruções de Instalação: Se você possui qualquer outra versão do Office instalada, desinstale-a.
Monte a ISO do Office (Use o programa de sua preferência, mas eu aconselho o DAEMON Tools).
Inicie a instalação, clique em "INSTALAR", aceite os "Termos de Uso" e instale o programa. No final da instalação clique em "FECHAR", não abra o office ainda.
Extraia o Ativador do Office, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo "Microsoft Toolkit 2.4.3.exe" e clique em "Executar como administrador. Na parte inferior direita do aplicativo você verá 2 ícones, o primeiro do Office e o segundo do Windows, clique no do Office.
Vá na aba "Product Keys", em "Product:" selecione "Microsoft Office 2013" e em "Edition:" selecione "Professional Plus".
Agora vá na aba "Activation", em "Tool:" selecione "AutoKMS" e clique em "Install", aguarde alguns segundos até que uma mensagem dizendo que o "AutoKMS" foi instalado apareça, depois clique em "EZ-Activator", irá aparecer uma janela pedindo a permissão do Firewall, marque "Rede Privada" (Também vale como Doméstica) ou "Rede Pública", de acordo com o tipo de sua rede e clique em Permitir.
Agora abra algum produto do Office, como exemplo o Word e clique em "Documento em branco", assim que o Word for aberto, clique em "ARQUIVO/Conta" e em "Informações do Produto" você deverá ver a mensagem "Produto Ativado".
Prontinho!!! Aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário