segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Download Internet Download Manager 6.20 Build 5 + Ativador

O Internet Download Manager é um gerenciador de downloads, o qual consegue se integrar aos mais variados navegadores, como: Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser e MyIE2. Além disso, ele pode aumentar a velocidade de download em até cinco vezes, agendar downloads continuar downloads os quais haviam sido interrompidos por algum motivo.

O Internet Download Manager suporta links provenientes das mais diversas fontes: servidores proxy, FTP, protocolos HTTP, links redirecionados, além de arquivos MP3 e MPEG. Mas a principal vantagem, a qual pode fazê-lo parecer bastante interessante, está no fato de ele permitir que você baixe vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos.


Servidor: Kickass Torrent's
Tamanho: 5,84 MB
Idioma: Multi Linguagem
Formato: EXE




http://mukupload.com/0k5hkwujfffi 


Instruções de Instalação: Instale o programa normalmente, após a instalação o IDM será aberto, feche-o. Abra o Gerenciador de Tarefas (Ctrl+Shift+Esc), procure pelo processo "IEMonitor.exe *32" e finalize-o.
Abra a pasta "Patch-UnREaL", copie o arquivo "idm-patch-UnREaL.exe" e cole em "C:\Program Files (x86)\Internet Download Manager".
Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo "idm-patch-UnREaL.exe" e clique em "Executar como administrador", preencha os campos "Enter first name:" e "Enter last name or nothing:" colocando os nomes que você quiser. Clique em "PATCH", será exibida uma mensagem dizendo que o patch foi aplicado com sucesso, agora clique em "REG", será exibida outra mensagem dizendo que o registro foi aplicado com sucesso, agora clique em "CLOSE".
Abra o Internet Download Manager, clique em "Ajuda/Sobre o IDM" e note que ele foi registrado e está ativado.
Prontinho!!! Faça bom proveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário