quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Download AIDA64 Extreme Edition 4.20.2800 + Ativador


(Antigo Everest)
Conhecer as partes que compõem seu computador é uma prática saudável para qualquer usuário. Mas diante de manutenções no sistema, troca de hardwares ou atualizações dos drivers, é imprescindível que você conheça a fundo todos os componentes da máquina.
Nesse assunto, AIDA64 é uma das melhores opções disponíveis. Ele reconhece e calcula o desempenho de sistemas 64 bits e ainda determina todos os componentes do PC com precisão. Assim você não precisa se desesperar tentando reconhecer os drivers do seu computador.



Servidor: Kickass Torrent's
Tamanho: 15,43 MB
Idioma: Multi Linguagem
Formato: EXE

https://drive.google.com/file/d/0B1SNfwUtzvhoRjZybkdESVRjTDQ/edit?usp=sharing 


Instruções de Instalação: Instale o programa normalmente. Mas cuidado, ele oferece instalações alternativas, eu não aconselho a instalar, mas se você quiser o direito é seu.
No final da instalação deixe MARCADA a caixinha de inicialização do AIDA64.
Ao iniciar o programa será exibida uma janelinha informando que você tem 30 dias de teste, clique em "Entre com a chave do produto".
Abra o arquivo "READ ME!" com o Bloco de Notas. Copie o Serial, cole o Serial na janela de ativação do AIDA64. Você verá uma mensagem em verde "A licença é válida", clique em Ok, aparecerá outra mensagem, clique em Ok novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário