terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Download Adobe Dreamweaver CC 13.0 Build 6390 + Ativador - Torrent

Adobe Dreamweaver é o famoso aplicativo de web design desenvolvido pela gigante Adobe, com o objetivo de oferecer uma ferramenta para a modelagem de páginas da internet.
O programa conta com uma interface limpa e simplificada, com ferramentas e recursos de edição visual e suporte completo ao HTML5, CSS3 e jQuery.
Além disso, o aplicativo está integrado ao Creative Cloud, fazendo com que você receba as atualizações mais recentes no momento em que elas são lançadas. Da mesma forma, devido a esse recurso também é possível compartilhar projetos diretamente na aplicação e receber feedback de outros profissionais.


Servidor: Kickass Torrent's
Tamanho: 365 MB
Idioma: Multi Linguagem
Formato: EXE

Requisitos do Sistema

Windows:
Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
Microsoft® Windows® 7, Windows 8 ou Windows 8.1
1 GB de RAM
1 GB de espaço livre em disco para a instalação; é necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis flash)
Monitor de 1280 x 1024 com placa de vídeo de 16 bits
Java™ Runtime Environment 1.6 (incluso)
É necessário conexão com a Internet para logar na Conta Adobe

Mac OS:
Processador Intel Multicore
Mac OS X v10.7, v10.8 ou v10.9
1 GB de RAM
1 GB de espaço livre em disco para a instalação; é necessário espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em um volume que use um sistema de arquivos que diferencia maiúsculas e minúsculas ou em dispositivos de armazenamento removíveis flash)
Monitor de 1280 x 1024 com placa de vídeo de 16 bits
Java Runtime Environment 1.6
Software QuickTime 7.6.6 necessário para reprodução de mídia HTML5
É necessário conexão com a Internet para logar na Conta Adobe


Kickass Torrent's
http://kickass.to/adobe-dreamweaver-cc-13-0-build-6390-final-chingliu-t7530453.html 


Instruções de Instalação: Abra a pasta "Adobe Dreamweaver CC" e execute o "Set-up.exe". No modo de instalação, clique em "Avaliar". Será pedido o logon de sua Conta Adobe, se você já tiver uma é só logar, caso não tenha crie uma (é gratuito).
Após logar, clique em "Avançar" e "Instalar", após a instalação ABRA o Adobe Dreamweaver CC, escolha a opção de Avaliação de 30 Dias, após o programa abrir aguarde uns 20 segundos e feche-o.
Abra a pasta "crack", copie o arquivo "amtlib.dll" e cole em "C:\Program Files (x86)\Adobe\Adobe Dreamweaver CC" substituindo o arquivo original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário